Sunday 26 November 2017

Fxvv forex exchange


FXVV Review Há um FPA Traders Tribunal culpado veredicto contra FXVV. O FPA recomenda um alto nível de cautela lidando com esta empresa, a menos que este problema pode ser resolvido. IBs incluem FXVVIndonesia Website está em baixo. A empresa parece estar fora do negócio. FXVV são corretores de forex. FXVV oferece o MetaTrader 4 e MT Mobile plataformas de forex trading global. FXVV oferece mais de 20 dos pares de moedas mais negociados e commodities para o seu investimento pessoal e opções de negociação. Estou desesperada e não sei o que fazer. Eu não fiz minha lição de casa primeiro. Mas eu não sei como é que este site não é classificado como scam oficialmente e retirado. O motivo I didnt suspeitar eles foi o fato de que I utilizados antes e tudo foi excelentes como I foi um perdedor. Aqui está a história completa. Talvez seja tarde demais para mim, mas isso pode ajudar outros. Eu usei este corretor 3 vezes. Uma vez em 2017 e tudo foi bem. Grandes condições. Maior alavancagem, execução rápida, baixa propagação e não requote. Suporte foi muito rápido. Principalmente o próprio Adam. Encontrei não bad comentários sobre fxvv no momento. Nunca tive lucros. Talvez. Por isso. Eu deposito uma pequena soma em junho e julho, também. Ainda não tinha problemas, exceto para depósito que levou 1 dia através perfeito dinheiro. Última terça-feira eu decidi-me depositar mais uma vez e eu não verifiquei qualquer coisa como eu os tinha usado antes e agora eu observo que eu não tenho nenhum depósito em minha conta. Não é uma grande quantidade apenas 100, mas é o meu hard-ganhou dinheiro que eu decidi usar depois de melhorar minhas habilidades fx, então estou muito chateado. I xadrezes todos os comentários e tudo Suspeito nenhum dos seus e-mails não trabalho. Adam não respondendo seu e-mail e telefone nos Emirados Árabes Unidos é inválido Agora eu acho que eu não tive nenhum cuz questão que me fez perder e como eu era um perdedor nunca pedi a retirada. Agora estou quase certo de que é uma farsa total ou totalmente fora do negócio fugindo com o dinheiro dos povos. Mas por que o site está funcionando Por sites Emoney ainda aprová-los Existe alguma maneira de reclamar Talvez haja uma maneira que podemos detê-los se não podemos obter o nosso dinheiro de volta Eu apreciaria se alguém pode me ajudar a tomar uma ação legal. Winston Salem, EUA Eu vou ter que rescind minha classificação de 5 estrelas. Eles ainda se recusam a me enviar algum dinheiro, apesar de uma investigação criminal. 2017-10-09 5 Estrelas As 5 estrelas são provisórias. Eu só tenho isso de FXVV Desculpe por demora e isso não significa que não queremos pagar. Gostaria de informar que Aldemir (nossa equipe) não mais trabalhar com a gente e que por isso não posso enviar dinheiro e receber dinheiro por western union anymore. Gostaria que você solicite sua retirada por fio bancário. Não envie mais dinheiro para Aldemir no futuro. Obrigado. 2017-10-08 1Star As melhores condições de negociação de qualquer corretor que eu conheço, mas pedir uma retirada e você obter silêncio trovejante. Infodubaided. gov. ae é o lugar para registrar uma reclamação. Fique longe desta empresa. Eu não posso retirar meu lucro e meu depósito também. Eles roubaram todo o meu dinheiro ABOSOLUTE SCAM BROKER. Aka Balde de compras. Nenhum regulamento. Adam Harris um associado para FXVV tem jogado jogos e stalling para processar meu witdrawal. Eu fiz tudo o que ele me pediu por e-mail. E sua sido mais de 20 dias e nada. Nenhuma resposta para uma semana sobre o progresso da retirada. FIQUE LONGE eles pararam de oferecer suporte vivo eu não posso acreditar. E eu DEPOSITO DINHEIRO E eles não têm UPLOADED MINHA CONTA 4 dias agora. Eles ignoram e-mails e não há ninguém para chegar. Completo comportamento antiético, IM LEFT WITH THINKING FR PRÓXIMO PASSO. PLZ DO UR TRABALHOS DE CASA B4. Sendo um cliente Por favor, pense duas vezes antes de abrir ou continuar a negociar com FXVV. No início de fevereiro deste ano, eu abri três contas testando 3 estratégias de financiamento com o mesmo cartão bancário. Duas contas não funcionou e eu perdi algum capital nessas duas contas. A terceira conta conseguiu acumular milhares de lucros (10k). 5 meses após o financiamento de todas as 3 contas com 100USD em 1 de julho, meus privilégios de negociação contas 3 foram desativados sem quaisquer avisos e as outras 2 contas não são desativados. Im não capaz de colocar SLs ou fechar qualquer uma das minhas posições abertas existentes. Eu tentei em vão para e-mail ou conversar com eles para descobrir por que minha conta é colocada nessa posição. Eu também enviei um e-mail para fechar minhas posições abertas, pois não consigo gerenciar o risco nele. Eles têm totalmente ignorar e deixou a minha conta exposta ao risco. Aparentemente, eles não são uma mesa não-revendedor como anunciado, mas estão negociando contra os comerciantes. Consequentemente, eles não gostam de ganhar contas. Problema escalado para Traders Tribunal hp69flva vs FXVV culpado Por favor, esteja ciente desta empresa forex. Eu abri três contas pequenas com eles no início de fevereiro para tentar 3 tipos diferentes de estratégias de negociação. Em 2 contas, eu perdi desde que as estratégias não funcionou. Na terceira conta, eu corri esta conta até vários milhares em lucro. Na semana passada, sem qualquer aviso, desativaram a negociação em minha conta - as posições abertas existentes ainda estão abertas. Eu tentei em vão e-mail e conversar com eles sobre por que eu não posso negociar minha conta. Também pedi que fechassem minhas posições abertas. Ainda tem sido uma semana, e minha conta é incapaz de comércio (eu posso acessar e vê-lo) e ainda nenhuma resposta deles. Eles afirmam que eles são uma mesa não-negociante, mas parece que eles estão negociando contra os comerciantes e não gostam de ter conta vencedora. Scam Scam Scam Longe de Fxvv quando eu fazer renunciar a esta empresa como meus clientes não estava feliz por não ter pago no tempo, então depois da minha demissão eles roubam meu dinheiro 1300 até mesmo minha participação nos lucros mais comissão de comércio eu tenho medo esta empresa pode fugir como Não registado e não regulamentado. Eu não acredito. Corretor não regulamentado e ex intelfx (scam) Lituânia (Realmente FXVV em Emirados Árabes Unidos) Muito bom corretor por causa de baixa propagação, scalping, sem comissões, não requotes, não mesa de negociação e porque permitem scalping Review Moderação Equipe Nota: Esta revisão foi submetida a partir de escritórios FXVVs Nos Emirados Árabes Unidos. Este é o mesmo local que o comentário reivindicação a ser de Marie, Filipinas. Por política FPA, a classificação de 5 estrelas sobre este comentário foi alterado para Zero estrelas. O FPA não aprecia revisão spammers. Obter código widget Forex Avaliações e Avaliações Forex Testes de Desempenho Forex Traders Tribunal Forex Trading Educação e Fóruns Comunidade Forex Calendário e Ferramentas copy Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados. Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas registradas do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados sob EUA e direito internacional. Broker Broker Guide Broker Guide Forex é o mundo premier corretor forex revisão e site de comparação. Avalie, revise e compare 511 corretores de forex on-line em mais de 50 categorias de comparação. Oferecemos os principais corretores de forex na lista de corretores de forex maiores do mundo. Troque o mercado de forex com o melhor corretor forex para o seu estilo de negociação - Descubra o seu corretor aqui InstaForex está feliz em oferecer-lhe uma grande oportunidade para aumentar o seu depósito sem esforços ou custos adicionais 250 Bônus está disponível para clientes que não tiveram contas com InstaForex antes. Rick Divulgação Trading de câmbio tem um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Antes de decidir investir em divisas você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite pelo risco. A possibilidade existe que você poderia sustentar uma perda de alguns ou todos do seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir o dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados com negociação de câmbio e procurar aconselhamento de um consultor financeiro independente, se você tiver quaisquer dúvidas.

No comments:

Post a Comment