Tuesday 21 November 2017

Aeropostale stock options


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MarketWatch Top StoriesSymbol Pesquisa Cópia de direitos autorais 2017 MarketWatch, Inc. Todos os direitos reservados. Ao usar este site, você concorda com os Termos de Serviço. Política de Privacidade e Política de Cookies. Intraday Dados fornecidos por SIX Financial Information e sujeitos a condições de uso. Dados históricos e atuais de fim de dia fornecidos pela SIX Financial Information. Dados intradiários atrasados ​​por requisitos de câmbio. SP / Dow Jones Índices (SM) da Dow Jones Company, Inc. Todas as cotações são em tempo de troca local. Dados da última venda em tempo real fornecidos pela NASDAQ. Mais informações sobre os símbolos negociados NASDAQ e sua situação financeira atual. Os dados intradiários atrasaram 15 minutos para a Nasdaq, e 20 minutos para outras bolsas. SP / Dow Jones Indices (SM) da Dow Jones Company, Inc. Os dados intradiários da SEHK são fornecidos pela SIX Financial Information e têm pelo menos 60 minutos de atraso. Todas as cotações estão em tempo de troca local. MarketWatch Top StoriesWhy Açoostase Inc39s Stock Crashed 68 em 2017 13 de outubro de 2017 at 12:00 PM Varejista de vestuário adolescente Aeropostale (NASDAQOTH: AROPQ) está tendo um ano difícil. O negócio está enfrentando headwinds indústria significativa, uma crise de dinheiro sério, e um declínio do preço das ações de 68. Enquanto o preço das ações mais barato pode despertar o interesse de alguns investidores, há muitos riscos na Aeropostale para torná-lo um investimento de bom valor. Um ano para esquecer Os investimentos de bom valor nascem quando um negócio subjacente está se saindo melhor do que seu preço das ações. Não é o caso na Aeropostale. A Aeropostale registrou sua sexta perda trimestral consecutiva no final de agosto. Para o trimestre, tanto as vendas top-line quanto as same-store ambas afundaram 13. A Aeropostale também emitiu uma orientação pobre para o terceiro trimestre, pedindo uma perda maior do que a esperada. No ano passado, as vendas top-line caíram 12, theyre abaixo de 12 até agora este ano também, o que levou a consistentemente elevados níveis de inventário. Isso, por sua vez, levou a administração da Aeropostales a descontar os produtos, tentando atrair mais clientes para as lojas, o que acelerou o declínio contínuo da margem operacional e do fluxo de caixa (abaixo). A margem operacional da Aeropostales é a porcentagem de lucro que leva das vendas, após despesas. O ambiente de desconto pesado no varejo adolescente está tendo um impacto na rentabilidade Aeropostales, e alguns analistas estão questionando se a empresa pode gerar dinheiro suficiente para ficar acima da água. Em março, a empresa obteve um empréstimo de 150 milhões de dólares da Sycamore Partners, que ajudou a manter a liquidez no curto prazo, mas isso não significa que o negócio vale a pena economizar. A Aeropostale pode ser sistêmica Em suas próprias palavras, a Aeropostale descreve seu negócio como um varejista de vestuário principalmente baseado em shopping center, voltado principalmente para jovens de 14 a 17 anos. Eles passaram anos construindo essa imagem de marca, e investindo em locais de shopping centers, o que está acontecendo agora. De acordo com a empresa de análise de varejo ShopperTrak, o tráfego de shopping de temporada de férias caiu três anos seguidos, 28,2 em 2017, 16,3 em 2017 e 14,6 em 2017. Pior, parece que quando os adolescentes fazem compras em lojas de tijolo e argamassa, o shopping é Não mais sua primeira escolha. Em seu relatório anual mais recente, Aeropostales (agora) ex-CEO explicou a mudança no comportamento do consumidor: com o aumento dos canais digitais, os adolescentes não mais dependem do shopping para socializar. Se esta tendência continuar, sua má notícia para a Aeropostale, juntamente com a Fitch da Abercrombie (NYSE: ANF) ea American Eagle (NYSE: AEO). Como todo o seu negócio foi baseado em adolescentes pendurados em shoppings. A Aeropostale fechou seu shopping baseado P. S. Lojas, com a esperança de melhorar o seu fluxo de caixa, mas ainda está prendendo sua recuperação nas costas das lojas Aeropostale baseadas em shopping centers. Aeorpostale está tentando De acordo com um estudo recente de Piper Jaffray, há várias mudanças acontecendo entre os consumidores adolescentes. Hoje, os adolescentes favorecem a moda rápida, o individualismo e uma conexão com uma marca. Lojas como Forever21, que favorecem novos, moda, moda sobre logos têm feito muito bem neste ambiente. Aeropostale pegou e está tentando se adaptar. Gestão está se afastando de ser um produto baseado em logotipo, e tentando rebrand a empresa como uma marca de estilo de vida orientada para a moda. Eles investiram pesadamente no desenvolvimento de novos produtos que se encaixam neste olhar, e eles estão agora introduzindo novas modas rapidamente, de modo que os adolescentes têm uma razão para entrar em lojas, regularmente. Eles até lançaram uma nova linha de moda com a sensação do YouTube e a tendentista adolescente Bethany Mota, para melhorar sua conexão com seu público e dar credibilidade à moda. Pode Aeropostale rebote Aeropostale sempre foi conhecido como um logotipo baseado em produto. O grande, ousado, rótulo que foi procurado pelos adolescentes para se encaixar, é agora um albatroz. Isso não é o que os adolescentes estão procurando hoje. Embora seu grande que Aeropostale identificou esta tendência, mudando uma identidade de núcleo de marcas é uma subida enorme subida. É muito difícil mudar a primeira impressão dos clientes. Quando eu ouço nomes como Aeropostale, American Eagle, ou Abercrombie e Fitch, eu me lembro do que era legal quando eu era adolescente. Aos 32 anos, há muito poucas coisas que eu usava no ensino médio que ainda são legais hoje. Quando você pares Aeropostales marca desvanecimento, com tendências preocupante mall, nova dívida de Sycamore, e terrível fluxo de caixa, este negócio está em estado crítico. Adicionar no fato de que ele se baseia no gosto de 14 a 17 anos de idade, que mudam rapidamente, e Im não interessado. Não há nenhuma razão para pensar que este estoque é um valor, mesmo com um preço tão baixo. Adem Tahiri não tem posição em quaisquer ações mencionadas. O Motley Fool não tem posição em nenhuma das ações mencionadas. Tente qualquer um dos nossos serviços de boletim Foolish gratuitamente por 30 dias. Nós Fools não todos podem ter as mesmas opiniões, mas todos nós acreditamos que considerando uma gama diversificada de insights nos torna melhores investidores. O Motley Fool tem uma política de divulgação.

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