Monday 30 October 2017

Forex 15 minute chart strategy board


Estratégias FOREX Estratégia Forex, Estratégia simples, Estratégia Forex Trading, Estratégia Forex Scalping Forex para o gráfico de 15 minutos, é bastante simples. Existem 3 fatores principais que indicam que é necessário fazer um acordo. 1 ° fator. A direcção do canal e uma posição aberta Canais SHI. Que são desenhados no gráfico automaticamente, em tempo real, apontam o comerciante a direção em que para concluir uma pechincha. Se o canal SHI tem uma inclinação para baixo, então você precisa vender uma moeda pai r (para concluir um negócio para vender), se o canal SHI é inclinado para cima, é necessário entrar em transações apenas em uma compra. Função 8212 Se o canal S HI é estreito, não é necessário concluir a transacção Se o preço ultrapassar o canal construído SHI 8212 posições de negociação não abrem de todo (e as posições de negociação aberta detidas). Nesse caso, você deve esperar até que um novo canal seja formado. 2º factor. Entrar no mercado e sair dele. Lembre-se: posições comerciais são abertas apenas na direção da inclinação do canal de comércio 1) Indicador de Forex 8212 Itrend. Se a linha vermelha atravessar a linha verde até 8212 um sinal de venda. Verde cruza o vermelho para baixo 8212 concluir um negócio para comprar. 2) Indicador de Forex 8212 La Guerre. Uma vez que este indicador forex cruza a linha 0,75, é necessário olhar para um negócio para vender. Uma vez que o indicador forex cruza acima da linha 0,15, é necessário procurar oportunidades para concluir acordos sobre a compra. 3) Se o forex 8212 Juice verde deve manter a posição até o lado oposto do canal desenhado, e se é vermelho, você deve fechar a posição aberta quando a linha média Guerre (0,45). Indicador adicional de Forex 8212 Perkyasctrend1. Se você vir um ponto rosa 8212 um sinal para vender se houvesse um ponto azul 8212 um sinal para comprar. M este indicador como um sinal adicional, mas não é obrigatório. O stop-loss de segurança deve ser colocado a uma distância de 15 itens de uma transação aberta. Só quero que você note que, se você preferir o comércio Forex em pequenos intervalos: 5 min, 15 min. O que você precisa e escolher uma empresa de corretagem, que lhe permitirá exibir as ordens pendentes, ou transferir o nível de stop-loss perto do preço de mercado 8212 por exemplo 2-3 pontos. Como nem todos são conhecidos para DC permitem que ele faça. Se você precisar de uma empresa, eu recomendaria para escolher Forex4you ou Instaforex tal. Da mesma forma, a negociação nessas empresas, você pode achar mais fácil trabalhar com pips forex estratégia, bem como o comércio com trailing stop (reorganizar rapidamente a ordem de zero e treylingovat posição). fator. Volatilidade no mercado. Preste atenção especial para suco indicador de forex. Não há necessidade de abrir uma posição de negociação, quando de repente o histograma vermelho. Se todos os sub no final da estratégia indicadores forex trading sinal alimentado para a entrada, em seguida, o indicador Juice deve realizar uma verificação final 8212 para entrar no mercado ou não. Histograma para posições abertas deve ser verde Download indicadores forex: Esta estratégia de negociação dia funciona muito bem nos gráficos de 15 minutos. A estratégia é composta por 3 indicadores de tendência: 1 indicador de longo prazo (200EMA) para direção de tendência geral e 2 indicadores de curto prazo (buzzer, octopus2) para entradas acentuadas a laser na direção da tendência geral. Sinta-se à vontade para experimentar outros períodos de tempo. Indicadores: 200 Média móvel exponencial, buzzer, octopus2 Intervalo (s) preferencial (s): 15 minutos chart Sessões de negociação: Londres e Nova York Melhores pares de moedas: qualquer Exemplo: EUR / USD 15 Minute Chart Como mostrado na tabela EUR / Esta estratégia de curto prazo fx nos forneceu 2 sinais lucrativos vender na tendência de baixa (preço abaixo do 200EMA). Ambos os comércios foram fechados em risco-para-recompensa 1: 2. Preço acima dos 200 EMA (direção de tendência de alta) Octopus2 histograma pinta barra (s) colorida (s) verde Buzzer indicador muda de cor de vermelho para verde gt Abrir posição de compra na abertura da próxima barra. Stop-Loss: Coloque um stop-loss de proteção 1-2 pips abaixo do ponto mais baixo balanço mais recente. Preço Objetivo: Sair do comércio de compra em risco de recompensa 1: 2 (ou seja, arriscar 25 pips para fazer 50). Como alternativa, saia do comércio longo quando o indicador Octopus2 muda de cor de verde para vermelho. Preço abaixo do 200 EMA (direção de tendência de baixa) Octopus2 histograma pinta barra (s) colorida (s) vermelha (s) O indicador Buzzer muda de cor de verde para vermelho gt Aberto venda posição na abertura da próxima barra. Stop-Loss: Coloque um stop-loss de proteção 1-2 pips acima do ponto mais alto swing recente. Preço Objetivo: Sair do comércio de compra em risco de recompensa 1: 2 (ou seja, arriscar 40 pips para fazer 80). Como alternativa, saia da negociação curta quando o indicador Octopus2 muda de cor de vermelho para verde. 15 Min Forex Day Trading estratégia. 6.8 de 10 com base em 19 avaliações Related Posts: Download Forex Analyzer PRO para hoje livre Brand New sistema de Forex com Super precisos e rápidos sinais de geração de tecnologia. Forex Analyzer PRO gera sinais de compra e venda direita em seu gráfico com precisão de laser e NUNCA REPAINTS Até 200 pips todos os dias Compra e venda de sinais de Forex Detecção avançada de intervalo diário Alertas comerciais de e-mail sem repintar ou retardar Nós sempre respeitamos sua privacidade no Dolphintrader. My Forex estratégia Antes de ler a minha estratégia, certifique-se de que você desmarque acima de todos os pontos. Este é o meu melhor sistema de negociação forex. Minha estratégia é muito simples. É mais um processo do que uma estratégia. A partir deste ano, i8217ve sido negociado em uma ação preço 15min gráfico. Para torná-lo ainda mais simples, eu só comércio pullback em uma tendência diária e intervalo intervalos durante a sessão NewYork com 10-12 pips stop loss. Eu troco de segunda-feira a quinta-feira por aproximadamente 3 horas mas terminaria se i8217m satisfeito com os pips que eu ganhei. Então aqui está 15 minutos gráfico de tendência diária. Como i comércio apenas durante NY aberto, posso ver o que aconteceu durante a Ásia e Londres sessão. Com base nesta informação, vou procurar a minha entrada em um pullback para um certo nível. Desde que eu tenho muito apertado parar de perder, eu posso parar rápido, no entanto, se eu ver impulso através da placa. Vou pegar outra entrada de pullback. No pior posso perder alguns pips, mas se eu ganhar normalmente seria mínimo 3: 1. Da Ásia e sessão de Londres, eu li este par como no intervalo. Então eu espero quebra de intervalo em qualquer direção. Eu não prevejo nem tenho qualquer intuição. Eu só troco o que eu vejo na ação de preço. Neste caso eu tomei ordem de mercado no intervalo e procurando o par ir muito tempo com poucos pips parar de perda. Eu tomo meu lucro em um bom nível. Acho que fiz 30 pips deste comércio. Se i8217m parou, eu posso olhar para encontrar outra entrada. Eu costumo colocar ordem de mercado do que encomendas pendentes. Este é um ritmo muito rápido de negociação. Eu ando cerca de 8 pares. Mas não é como cada par se move. Eu tento descobrir onde o dinheiro está se movendo e tentar concentrar-me apenas nessa moeda. Então, se o YEN está se movendo hoje do que eu me concentrar em Eurjpy, usdjpy, cadjpy, gbpjpy e audjpy. Meu processo é muito simples. Eu não vou complicar as coisas. Não há indicadores mágicos ou EA8217s. Eu não inventei isso, mas aprendi essa estratégia de mentores. Esta maneira de negociar realmente funciona e ao longo do tempo, eu sei que i8217ll ser rentável. Compartilhe isso:

No comments:

Post a Comment