Monday 4 December 2017

Software de servidor de conta de demonstração instaforex


Abra uma conta demo Experimente a sua mão na negociação de dinheiro virtual Uma conta demo é a melhor maneira para que os recém-chegados explorem a negociação. A funcionalidade de contas demo é semelhante à conta real uma com a exceção que você comércio com dinheiro virtual. Trabalhar em uma conta de demonstração fornece Forex experiência de negociação usando todos os recursos de negociação fornecidos pela plataforma MetaTrader 4. Você pode negociar em tempo real e aprender a analisar os mercados usando indicadores técnicos sem arriscar seu dinheiro. A negociação de cópias com assinaturas Signals e compras de Expert Advisors do Mercado MetaTrader também estão disponíveis para contas de demonstração. Uma conta de demonstração pode ser aberta em uma plataforma de desktop, bem como nas aplicações móveis MetaTrader 4: Criando uma conta demo é a melhor maneira de começar a dominar a plataforma MetaTrader 4 e negociação nos mercados de moeda. Comece agora Baixe a plataforma e tente sua mão na negociação em uma conta demoNão conexão com um servidor A plataforma não consegue se conectar ao servidor. O que devo fazer Se você vir a mensagem Sem conexão na linha de status no canto inferior direito, por favor: 1. Feche a plataforma e reinicie-a. 2. Feche a plataforma, pressione o botão direito do mouse na etiqueta InstaTrader e, em seguida, na janela de adição selecione executar como administrador. 3. Verifique a sua ligação à Internet. Pode haver um problema com seu provedor de internet. 4. Clique com o botão esquerdo do mouse na mensagem Sem conexão e selecione Redefinir servidores no menu exibido. 5. Certifique-se de que utiliza o endereço correcto do servidor. Por exemplo, pode ser InstaForex-USA: 443 ou InstaForex-Singapore: 443 (111.235.136.17:443). 6. Entre em contato com o serviço de Suporte Técnico usando os contatos no site oficial e verifique se há algum problema com o servidor principal no momento ou se você é a única pessoa com esse problema. 7. Certifique-se de que seus programas de PC não bloqueiam a conexão ao nosso servidor. Desligue firewalls, software anti-vírus, etc 8. Se o servidor está OK, e as ações descritas acima não ajudar, apagar a plataforma de negociação e reinstalá-lo. Insta Forex Avaliações e classificações maeve 5 meses atrás É muito fácil de abrir Uma conta com Instaforex. Eu abri minha conta por menos de uma hora (incluindo a verificação). Esta empresa me dá muito dinheiro. Os concursos demo de negociação são rentáveis. Na semana passada, eu ganhei de seu concurso Real Scalping eo prêmio foi creditado em minha conta depois de 4 horas. Eu também notei, eles têm uma nova interface de negociação. Emily 5 meses atrás eu trrade em InstaForex a execução de velocidade é muito bom. Estou satisfeito com isso. Eu também nunca obter requote mesmo em notícias. Scapling adequado para este corretor. Eu recomendo que você tente este corretor, não há diferença entre demo e conta real. Todos os mesmos e tem uma execução boa velocidade. Dhannar Setiawan 4 meses atrás InstaForex tem uma execução muito rápida e eles deram um monte de bônus. Eu amo suas promoções e concursos. It039s bom para um corretor para proporcionar algum divertimento para seus clientes, ao mesmo tempo, uma chance de ganhar capital adicional. Além disso, os representantes de InstaForex039s são realmente cortês e paciente. Eu tive um problema com eles uma vez e foi dada uma assistência muito profissional por um de seus representantes. Marcos Vinicius 4 meses atrás Eu sabia sobre Instaforex com um amigo que negocia por um longo tempo, sua alavancagem é muito flexível, depósito mínimo é totalmente acessível e seu apoio ao cliente é muito favorável, podemos chosse uma variedade de serviços que eles oferecem, é um Corretor completo, se melhora será perfeito. Liege 4 meses atrás Minha experiência com este corretor foi mais do que o esperado. Nos últimos dois anos a execução é suave e não um único comércio foi perdido feed e os preços são como eu gosto deles. Não requotes, entradas excelentes em notícias / quando volatilidade, suporte muito agradável, sem problemas com retirada, comissões adequadas, muitos pares disponíveis para o comércio. Salsa 3 meses atrás Bergabung bersama InstaForex adalah pilihan paling tepat yang pernah saya lakukan. Sebelumnya saya pernah gagal dengan corretor yang tidak memiliki sistema keamanan yang terjamin, namun saat merasakan pengamanan akun yang InstaForex berikan kepada saya bahkan saat saya masih pemula, saya menjadi yakin bahwa di sini pengamanan yang sangat ketat akan saya dapatkan untuk akun trading saya. Sistem keamanan yang mereka terkanan 100 mulai dari SMS akan memberikan informanse langsung jika ada upaya penarikan melalui ponsel, selain itu juga ada Logs acesso yang berisi detation setiap IP - alamat yang digunakan untuk masuk kedalam akun negociação, serta ada pula keamanan saat proses Lucro penarikan. Benar-benar sangrando aman dia, seqüenciando setiap klien tidak peru takut memulai tarding bersama InstaForex. Alexia 3 meses atrás eu comecei a negociar com InstaForex desde 2017 e devo dizer que todos os seus serviços são de alta qualidade. Eles oferecem contas demo totalmente gratuitamente e em poucos meses, você pode aprender vários aspectos deste mercado. Os spreads são muito baixos mesmo no lançamento de notícias econômicas. Alavancagem é muito flexível, ele pode se adaptar às minhas diferentes estratégias. Landon 2 meses atrás Insta é um grande e rico corretor. Eles se atrevem a pagar até mesmo os lucros de nenhuma conta de depósito como postagem no fórum. Insta é um corretor grande e rico. Também a acusação pelos comerciantes forex sobre insta comprar fóruns e escrever outros corretores são scam me fez rir à morte. Certamente esta é a prova de que as pessoas não sabem nada, mas gostam de abrir a boca e isso dará informações falsas e enganosas para as pessoas. Desgaste para você que I039ve fez quase 2000 com Insta SEM DEPÓSITO. Eles não vão cancelar apenas cem dólares de lucro, porque mesmo se usarmos conta de bônus e obtê-lo da maneira certa ainda podemos obtê-lo. Assim como todos os corretores, há sempre clientes que estão satisfeitos e não. I039m desculpe para aqueles que decepcionado, mas realmente. Tudo está na regra, devemos ser mais cuidadosos da próxima vez e ler o acordo novamente. Insta apoio é tão rápido como relâmpago quando eu enviar e-mail, eles trabalham no fim de semana também algum dia. Eu quero afirmar que don039t acreditar os rumores lá fora, se você quiser negociar em Insta, há sempre clientes irritados e nós can039t encontrar único corretor que hasn039t sido acusado de embuste comerciantes especialmente mercado maker. Tb. Esta coisa chamada quotscamquot foi anunciado pela FPA de um longo tempo atrás antes de 2010, mas Insta é stil permanente firme. Eles ainda acrescentou mais fóruns e deu mais bônus. Se for uma empresa scam que wouldn039t duram tanto tempo. FPA disse há muito tempo Insta era como navio afundado, mas ONDE ONDE ONDE. Eles estão esperando há anos para Insta estar fora do negócio, mas nunca aconteceu :) Kara 2 meses atrás I039m negociação com InstaForex, eu pago 3 pips como propagação para cada entrada. Não sou um scalper então não me preocupo com isso. Eu pago porque eles processam minha retirada sob 7 horas, eu acho que é um bom serviço. Seu servidor realmente serve-me bem considerando o fato de que eu vivo no país que a rede ou conexão à Internet é bastante lento. Demy há 2 meses I039ve foi negociação forex com InstaForex desde julho. Eu atualizei minha conta para a conta de prata na semana passada. Depois de enviar-lhes recibo de pagamento e pedido de atualização para a prata que depositaram o fundo e 5 bônus para a minha conta de comércio real, a minha experiência com eles tem sido realmente excelente.

No comments:

Post a Comment